14 de out. de 2010

Kits fofíssimos para bebês!

Essa dica consta de um blog gracinha da canadense Sharilyn. Eu, como mãe da pequena Joana, me identifiquei e me apaixonei na hora pelos relatos dela. Na verdade trata-se de “on-the-go baby change kits”, saquinhos feitos de tecido de algodão que acomodam, com estilo, um kit de troca do bebê e cabe nas nossas maravilhosas bolsas do dia-a-dia, nos livrando daquelas bolsas imensas de bebê.
O kit sugere uns extras de fraldas, um trocador portátil, lencinhos umidecidos e uma muda de roupa - algo de malha, simples e confortável. Eu ainda acrescentaria a pomada de costume e álcool gel para mãos.
O legal é ter vários desses saquinhos com kits já montados, assim a hora de sair não vira um drama e a vida fica fácil e colorida!


Conforme o bebê vai crescendo, esse kit vai se adaptando. Mas os saquinhos, laváveis, permanecem em uso. Passam a trazer snacks, garrafinhas de suco, ou mesmo lápis de cor e livrinhos, coisas que despertam o interesse da criança a qualquer hora e acabam sendo a maior ajuda. Bem fofo, né?

Lovely Design - Medidas sugeridas 23cmX30cm
Beijo, Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...