18 de abr. de 2011

Como perfumar sua casa

O olfato é considerado o mais forte dos sentidos, influenciando estados de humor, evocando memórias e disparando novas reações. Portanto, vale a pena investir em aromas acolhedores para sua casa. Veja como fazer isso.

Aromatizar o ambiente
É sempre legal você usar um aromatizador de ambientes em diversos locais da sua casa para que esse aroma traga o reconhecimento de que ali é o seu cantinho. Impossível sensação mais acolhedora que essa. Escolha um que você goste e siga com esse para que crie identidade com o aroma.



Aromatizar roupa de cama
Um hábito simples, e que traz imenso bem-estar, é usar umas borrifadas refrescantes de seu aroma preferido nos lençóis, na hora de arrumar a cama para dormir. Esse capricho proporciona conforto, relaxamento e sensação de limpeza, o que é muito positivo para um bom sono.

Aromatizar armários e outros ambientes
Outras ideias legais para espalhar delicados cheirinhos por toda a casa: utilização de  sachês em armários e gavetas, velas aromáticas em ambientes maiores e até incensos, que, dizem, ajudam – e muito! – a alcançar a harmonia espiritual. Perfume por aí!


Beijo, Caprichosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...