15 de jun. de 2011

Revista Decore Bem

A Decore Bem é uma revista de decoração, sempre com foco em dicas fáceis e baratas, mas que dão um efeito incrível! A Atitude Caprichosa teve o prazer de participar do número de lançamento,  que já está nas bancas de jornal.

Revista Decore Bem - Ano 1, n# 1 - 2011

Uma das matérias de destaque foi do jornalista Felipe Ohno: “Aprenda como preparar e decorar sua casa para ocasiões especiais – É dia de festa”. Lá trouxemos dicas para se preparar uma recepção sem estresse e dicas de ambientação para um jantar de aniversário, um almoço de domingo e um chá da tarde com as amigas.


Sucesso para a revista! Tomara que todo mundo curta....A gente já curtiu...e muito!



Beijo, Caprichosas

3 comentários:

  1. Ola....
    conheci a revista atraves da minha irma que comprou nunca tinha visto ela apesar de procurar varias para buscar ajudar para poder nudar um pouco o ambiente de casa sem gastar muito...adorei a revista me ofereceu materias bem realista com a minha realidade e e nao ter muito dinheiro e fazer coisas legais sem ter que gastar gente adorei mesmo. so espero que aqui aonde eu moro eu encontre para comprar e por em praticas as dicas passadas. Valeu gente

    ResponderExcluir
  2. Estou com um alvo, fazer faculdade de arquitetura, com enfase em design, e estava a procura de uma revista para fazer uma coleção e aperfeiçoar minhas idéias, achei super bacana esta revista, uma vez que trás oportunidade de pessoas com baixa renda, com baixo custo ter direito de decorar sua casa.
    Espero poder ter todos exemplares!!!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. li e gostei muito da revista decore bem, gostaria de assinar, como faço? edilena.dias@bol.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...