14 de ago. de 2011

Como organizar miudezas na sua sapateira de porta


Quer uma forma original de ganhar espaço e manter tudo bem organizado? Utilize uma sapateira, dessas de pendurar atrás da porta, e dê um novo uso à peça. É simples e fica muito bacana. Inspire-se.



1      Compre uma sapateira de porta
Vá a lojas especializadas e compre uma sapateira dessas, em nylon ou tecido, de colocar atrás da porta.

A sapateira de colocar atrás da porta pode ser de nylon ou tecido.


2      Decida que miudezas organizar
Decida o espaço da sua casa que está precisando de uma forma prática de arrumar miudezas. Normalmente, essa providência cai bem na despensa, onde precisamos guardar temperos e pequenos instrumentos. No quarto das crianças, funciona para brinquedinhos e bonecas, como Barbies, e até peças de jogo. Ou, ainda, perto do seu guarda-roupa, para colocar acessórios como lenços e cintos, ou mesmo bijouxs. Enfim, veja onde a solução vai lhe cair melhor e fixe essa sapateira atrás da porta, como é recomendado.
Use a sapateira para guardar temperos na despensa.




3      Utilize os bolsos da sapateira e etiquetas
Utilize os bolsos da sapateira para o que desejar arquivar ali e etiquete cada bolso, de acordo com o que lá foi guardado, para que tudo volte sempre ao lugar certo e sua organização seja mantida. No mais, arranque suspiros, pois, além de funcional, essa organização fica uma graça!




Beijo, Caprichosas

3 comentários:

  1. Gostaria muito de comprar uma dessas sapateiras de pedurar, mas nao encontro em lado nenhum, sabe aonde posso comprar ?

    Obrigado

    vmachado74@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. não encontrei no Walmart... tem certeza que foi lá? ou ele dão outro nome pra ela?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...