11 de mai. de 2011

Como cuidar da sua roupa de banho

Estamos trazendo dicas simples para você cuidar das suas toalhas de banho e ter uma rouparia de causar inveja! Basta seguir o nosso passo a passo.


Foto: Atitude Caprichosa

Evite o acúmulo
Primeiramente, devemos lembrar que  quatro jogos de toalha são suficientes para um casal ou uma pessoa. Assim, não guarde mais do que isso. Faça revisões periódicas e substitua as peças muito usadas, evitando o acúmulo desnecessário.

Limpeza correta das toalhas
Em geral, a troca da roupa de banho deve acontecer uma vez na semana, em conjunto com a da roupa de cama, e deve receber os cuidados de limpeza adequados. Lave as toalhas com um bom sabão em pó e amaciante. Na falta do amaciante, substitua o mesmo por vinagre branco, e as toalhas ficarão super macias.

Foto: Atitude Caprichosa

Toalhas bem passadas e aromatizadas
Passe as toalhas com uma borrifada de água de passar aromatizada. Isso vai deixar sua roupa de banho com um delicado pefume, trazendo a sensação de limpeza e bem-estar.

Guardar corretamente as toalhas
As toalhas só devem ser guardadas depois de inteiramente secas, evitando pontos de mofo. Toalhas guardadas em rolo salvam espaços. Você, ao fechar o rolo, deve prender a ponta da toalha, evitando que o rolo se desfaça.



Beijo, Caprichosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...