27 de mai. de 2011

Esperando o inverno - Dicas de estilo!

Como a maioria de vocês já sabe, nossa equipe está contando com a consultora de imagem e estilo Erika Rucker. A Erika, além de participar das nossas organizações caprichosas, vem trazendo dicas para você compor os seus looks,  encontrar o estilo certo e arrasar!  Hoje ela trouxe uma dica para os looks de inverno, afinal tem um friozinho já apontando por aí..... Aproveitem!



Esperando o inverno

Faltam alguns dias para o inverno chegar, mas o frio já deu sinal de vida. Para que nossa indumentária não fique prejudicada, podemos sim sair por aí de saias, vestidos, shorts, bermudas, desde que bem agasalhadas. A moda é democrática e você deve encontrar o que vai bem com seu estilo. Escolha uma bonita meia calça ou legging que ficam super bem com saltos, ankle boots e botas.

Look certo!

Só não se esqueça de uma coisa: para as baixinhas com pernas grossas o ideal é dar sequência no look pernas e pés, ou seja, se optar por meia calça preta escolha também um belo sapato preto para que o visual fique alongado, caso contrário o efeito será inverso e a silhueta ficará mais achatada.


Viram como achata a silhueta?

É isso, até a próxima! 
Beijos, Erika Rucker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...