4 de dez. de 2012

Dica de Natal!

O ano passa tão rápido e são taaaaannnntttas coisas para gente dar conta que, quando acordei hoje, pensei....UAU! já estamos em dezembro!!!! Tratei de começar a me planejar para os deliciosos festejos natalinos. Primeira providência: junto com minha filha montamos nosso Advent Calendar! - Oba!!!!, foi o que ouvi.


Pra quem não sabe, esse calendário é uma maneira super gostosa de contar os dias para a tão esperada noite de natal.


É um calendário que pode ser montado de mil maneiras diferentes – existem uns prontos, mas o bacana é fazer um com a cara da sua família e, claro, no tamanho das suas habilidades. Cada dia deve ser representado por um decorado envelopinho, um bolsinho ou mesmo um ornamento que, além do dia do mês, carrega uma surpresa. Aqui fotos de algumas idéias.






Cada dia você vai até o seu calendário e abre a surpresa daquele dia. Vale tudo como surpresa. Vale mensagens e pensamentos que devem coordenar aquele dia, vale fotos das pessoas que você ama e, com isso, lhes deve uma ligação naquele dia, vale promessas para o ano 2013, e vale até docinhos e pequenos brinquedinhos para as crianças menores.

Fazer um Advent Calendar é uma daquelas iniciativas caprichosas que une toda a família, provoca os sorrisos das crianças, aproxima os amigos e dá uma oportunidade dos casais trocarem palavras doces.

Feliz Dezembro!

Beijo, Caprichosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...