4 de set. de 2015

Sabia que a maioria dos acidentes domésticos podem ser evitados?

Estamos muito felizes porque temos boas novidades para contar!

Como a maioria de vocês já sabe, fazemos um bonito trabalho com novas famílias na organização e rotinas da casa e do quartinho do bebê. Essa assessoria é um serviço que a gente faz com muito amor e tem um retorno delicioso.

Cuidamos de cada detalhe para que tudo esteja perfeitamente organizado, completo e muito bem estruturado para receber o novo membro da família. Organizamos o enxoval, o quartinho, a mala de maternidade, itens de higiene, e as novas rotinas, é claro!




Mas, percebemos que era hora de ir além e começamos a trabalhar também com Babyproofing e Childproofing, serviços ainda pioneiros no Brasil. 

Esses serviços já são uma tendência no exterior, mas, sabemos, ainda não é costume no nosso país, as famílias prepararem uma casa com adequados critérios de segurança para receber os seus filhos.

Na verdade, uma série de providências se fazem necessárias para essa adequação, especialmente, em três tempos da vida infantil: na chegada do bebê, no processo de engatinhar e quando começa a subir nas coisas e se pendurar.

Acidentes domésticos com bebês e crianças têm números impressionantes. Pesquisas mostram que, por ano, são mais de dois milhões de crianças acidentalmente machucadas em casa e que mais de duas mil dessas ocorrências, acabam em morte. No entanto, estudos apontam, também, que 90% desses casos, poderiam ser evitados. 

Diante dessa realidade, desenvolvemos esses novos serviços. Detectamos as vulnerabilidades dos ambientes e o nosso objetivo é oferecer soluções eficazes para combater os acidentes domésticos. Nesse processo, providenciamos a instalação dos equipamentos necessários.



Aproveitamos para lembrar que Babyproofing e Childproofing, também serão prestados em São Paulo e em todas as cidades brasileiras que nos chamarem. :) 

Querendo conhecer mais sobre o assunto, entra em contato com a gente! Será um prazer!

Beijos,
Caprichosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...