30 de abr. de 2015

O que te faz realmente feliz?

Hoje fiquei pensando porque às vezes é tão reconfortante ficar um pouco em casa, em contato com meus espaços e minhas coisas. E porque existem certos espaços que me fazem contar os minutos para cair fora...

Bem, aí olhei para um lado e para outro e elegi, com muita certeza, 5 coisas que me fazem feliz numa casa. Vou dividir com vocês.

1.Tenho sempre flores em casa. Tenho algumas orquídeas brancas, que eu adoro apreciar, e um arranjo floral na entrada. Isso lembra que minha casa é cuidada e está sempre pronta para receber as pessoas que eu amo.



2. Sempre cuido de deixar minha casa com frescor. As cortinas são leves e mantenho bastante as janelas abertas. Isso traz a luz do dia pra dentro e renova os ânimos e as energias. Me confirma que estamos aí com mais um dia para viver. Que alegria.

3. Gosto de aromatizar minha casa. Eu sou fiel ao aroma do Atitude Caprichosa, claro, não só porque eu adoro, mas porque me traz identidade. Borrifo não só nos ambientes, mas nos armários e nas roupas de cama, deixando tudo cheiroso e convidativo.


4. Em todos os ambientes eu tenho referências daquilo que sou e daquilo que gosto. Tenho fotos, ou frases adesivadas, ou quadros escritos....palavras e pessoas que me guiam! Assim me sinto, literalmente, em casa!

                 

5. Eu tenho um cantinho que é meu. Ali eu leio, eu tomo meu café, eu escrevo, ou falo no telefone. Claro, nessa poltrona muitas almofadas, manta, meus óculos. Conforto e aconchego aqui são as palavras da vez.

Bem, essa é a minha experiência. Quando você olha ao redor o que você pensa que te faz realmente feliz no seu espaço?

Beijos, Caprichosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...